Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!

InícioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Loja não forneçe informaçao para CII

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eduardokill

Data de nascimento : 29/09/1994

MensagemAssunto: Loja não forneçe informaçao para CII   Qui Jun 06, 2013 10:58 am

ola denovo, primeiramente me desculpem se estou no lugar errado, eu entrei em contato com a ehobbyasia mas eles não respondem de onde a encomenda vai sair e em qual aeroporto ela vai chegar aqui, alguem aqui de SC ou do parana que ja importou uma aeg poderia me ajudar? é a ultima coisa que falta pra eu mandar o CII la pra brasilia :(
se tudo der certo, quando eu receber minha airsoft eu gostaria de ingressar em uma equipe aqui da regiao, caso eu fosse aceito, quanto custa a mensalidade da CAJ?
SILVA

Data de nascimento : 01/11/1986

MensagemAssunto: Re: Loja não forneçe informaçao para CII   Qui Jun 06, 2013 12:32 pm

Brother, o CAJ é um grupo de amigos, e é fechado para novos integrantes.

Porém temos uma linha para recrutamento, você primeiramente deve aparecer em um jogo treino aberto, eles são postados em nossa agenda, para que possamos conhece-lo melhor. Após isso você pode se inscrever no tópico recrutamento do comando, você passará por um período de análise e se aprovado será convidado a participar do grupo.
Eduardokill

MensagemAssunto: Re: Loja não forneçe informaçao para CII   Qui Jun 06, 2013 1:31 pm

entendi
Eduardokill

MensagemAssunto: Re: Loja não forneçe informaçao para CII   Sex Jun 07, 2013 9:14 am

alguem aqui ja comprou com a eHobby Asia? poderia me dizer que aeroporto colocou no embarque e desembarque? to quase infartando, queria receber antes do fim do ano :(
JClemente

Data de nascimento : 13/04/1989

MensagemAssunto: Re: Loja não forneçe informaçao para CII   Sex Jun 07, 2013 10:26 am

Eduardokill, infelizmente aki no Brasil ainda é Muito complicado e cansativo o processo de importação de AEG's ou GBB de Airsoft. quem pode te dar uma dica Legal é o Variedades de Bal.Camboriú que é um dos Proprietários da Parabelum, O ARES de são Bento do Sul, creio que como ele já importaram já tem um conhecimento mais detalhado de como funciona todos os tramites.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Loja não forneçe informaçao para CII   

Loja não forneçe informaçao para CII
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 3M Vinyl (carbon fibre effect)
» Lojas de peças e acessorios de moto na Europa!?!?
» Ajuste GNV instalado no Classe A: Maluhy - urgente
» Loja de Acessórios para moto Speed em New York
» Loja confiável para comprar peças para Buggy ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: DUVIDAS-
Ir para: