Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!



 
InícioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Jogo no Matadouro - Florianopolis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Romeu

avatar

Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 43
Cidade : Joinville

MensagemAssunto: Re: Jogo no Matadouro - Florianopolis   Seg Ago 13, 2012 7:19 am

É o A sim Edson, é que no primeiro mapa que ele me enviou estava um lugar na russia... ai ele mandou de novo e deve ter trocado os pontos.... mas é isso ai.
eles vão sair do ponto de encontro deles as 7:40, na beira mar e devem estar lá as 8:00~8:20, eu vou com eles pois estarei em Florianópolis, vou tentar não me perder como em Curitiba.... kkkkkk
vcs devem ir direto para lá, pois é em Biguaçu, antes de Floripa...de Joinville até lá eu levei (da minha casa) 1:30' indo a 100~110 (tem um radar de 60 km/h no inicio da descida do morro do boi, depois de balneario, e já peguei umas duas vezes radar em frente ao posto da PRF em biguaçu, mas como estão meio que em greve, sei lá, mas fica a dica...)
o jogo vai ser direto até acabar, umas 14:00 horas. Levem agua e um lanchinho...
não posso falar por vcs, mas acredito que estejam tão agoniados como eu pra jogar...
começando a contar os dias... hehehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Romeu

avatar

Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 43
Cidade : Joinville

MensagemAssunto: Re: Jogo no Matadouro - Florianopolis   Seg Ago 13, 2012 9:09 am

O jogo vai ser misto !

CQB e mata ! :

jogo constitui de captura de territórios ao estilo battleffield
Será dois times divididos igualmente ocupando o terreno todo, metade do terreno para cada time.
Serão instalados 6 pontos para q os times coloquem suas bandeiras.
O respaw de cada time será em qualquer bandeira que o time instalar e para que jogadores que estão em terreno avançado não tenham que voltar até a bandeira será permitido um médico para cada time, sendo que este pode salvar o mesmo jogador duas vezes, após isto o jogador q morreu mais de duas vezes deve retornar até o respaw e permanecer lá por 3 minutos.
O time que capturar todos os pontos de bandeiras primeiro vence a operação.

o coordenador da missão vai ser o Renan Junkes !

vamos prolongar até umas 13:30 o jogo da manhã!

se quiserem podem trazer bombas de fumaça !

pontos brancos serão os locais das bandeiras !
[img] [/img]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.rivalesporte.com.br
SILVA

avatar

Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 30
Cidade : Joinville

MensagemAssunto: Re: Jogo no Matadouro - Florianopolis   Seg Ago 13, 2012 9:10 am

O pagamento da inscrição pode ser feito no local?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Romeu

avatar

Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 43
Cidade : Joinville

MensagemAssunto: Re: Jogo no Matadouro - Florianopolis   Seg Ago 13, 2012 9:17 am

sem duvida...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.rivalesporte.com.br
edson.eie

avatar

Mensagens : 772
Data de nascimento : 05/02/1979
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 38
Cidade : joinville

MensagemAssunto: Re: Jogo no Matadouro - Florianopolis   Seg Ago 13, 2012 5:34 pm

Po vai dar show d bola o jogo pelo jeito ein,
Sabe quantos ja tem confirmado romeu?
Enquanto isso vo treinando o conquest no battefieldis..hehe

Obs: Só acho dificil q um dos times consiga dominar todas as bandeiras... provavelmente na pratica quem conseguir manter o maior numero de bandeiras dominadas vence! hoahh! to loco pra joga!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Romeu

avatar

Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 43
Cidade : Joinville

MensagemAssunto: Re: Jogo no Matadouro - Florianopolis   Ter Ago 14, 2012 5:24 am

Nem fala... tbm acho dificil dominar as 6, mas somos o CAJ.. urraáá... hahahaha

to na fissura tbm... edson, tu vai jogar com a g36? deve estar que nao se aguenta...kkkkk

pelo que soube tem 30 operacionais lá, mais a gente!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.rivalesporte.com.br
edson.eie

avatar

Mensagens : 772
Data de nascimento : 05/02/1979
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 38
Cidade : joinville

MensagemAssunto: Re: Jogo no Matadouro - Florianopolis   Ter Ago 14, 2012 11:40 am

É vo jogar com a G36 sim. to doido pra inaugura..! rs. Botei a eotech nela e achei q ficou muito loca.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ademir Jose Junges

avatar

Mensagens : 1486
Data de inscrição : 23/01/2012

MensagemAssunto: Re: Jogo no Matadouro - Florianopolis   Ter Ago 14, 2012 12:36 pm

senhores. não farei parte desta missão tenho outra missão pessoal.
bom jogo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Romeu

avatar

Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 43
Cidade : Joinville

MensagemAssunto: Re: Jogo no Matadouro - Florianopolis   Ter Ago 14, 2012 6:27 pm

Ademir Jose Junges escreveu:
senhores. não farei parte desta missão tenho outra missão pessoal.
bom jogo.

ô demir, fala sério... quem vai puxar a gang... hehehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.rivalesporte.com.br
edson.eie

avatar

Mensagens : 772
Data de nascimento : 05/02/1979
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 38
Cidade : joinville

MensagemAssunto: Re: Jogo no Matadouro - Florianopolis   Ter Ago 14, 2012 10:26 pm

Romeu escreveu:
Nem fala... tbm acho dificil dominar as 6, mas somos o CAJ.. urraáá... hahahaha

to na fissura tbm... edson, tu vai jogar com a g36? deve estar que nao se aguenta...kkkkk

pelo que soube tem 30 operacionais lá, mais a gente!

Nen atirou ainda a criança.. Vo inaugurar domingo





Voltar ao Topo Ir em baixo
Romeu

avatar

Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 43
Cidade : Joinville

MensagemAssunto: Re: Jogo no Matadouro - Florianopolis   Qua Ago 15, 2012 8:50 am

Massa, e ainda é equilibrista... kkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.rivalesporte.com.br
NINO
Admin
avatar

Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Cidade : Chuvaville

MensagemAssunto: Re: Jogo no Matadouro - Florianopolis   Qua Ago 15, 2012 11:45 am

hahha... equilibrista

Galera preciso de carona domingo... Alguem quer um parceiro pra raxar dispesas?

_________________
“Não há nada a temer, a não ser seu próprio medo."
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.ninoseg.com.br
bruno_shiguemoto

avatar

Mensagens : 181
Data de nascimento : 12/05/1987
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30
Cidade : Joinville

MensagemAssunto: Re: Jogo no Matadouro - Florianopolis   Qua Ago 15, 2012 5:43 pm

Boa Noite pessoal...eu quero ir.
Porém estou com um problema. Não tenho mais carro e minha bateria pifou...

Se alguem conseguir me ajudar com esses problemas eu vou com certeza !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.studioupilates.com.br
SILVA

avatar

Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 30
Cidade : Joinville

MensagemAssunto: Re: Jogo no Matadouro - Florianopolis   Qua Ago 15, 2012 8:29 pm

bruno_shiguemoto escreveu:
Boa Noite pessoal...eu quero ir.
Porém estou com um problema. Não tenho mais carro e minha bateria pifou...

Se alguem conseguir me ajudar com esses problemas eu vou com certeza !!!

Bruno, falei com o Coxinha e ele disse que te empresta uma AEG, agora se você fizer questão de jogar com a tua, você tem que entrar em contato com ele para ele te emprestar uma bateria, pois ele tem umas sobressalentes, agora o problema é o conector, tem que ver se é compatível.

Caso você realmente vá faremos o seguinte:

Fernando, Lucas (No meu carro, o Edson Laus não irá mais)
Nino, Clemente e Bruno (No carro do Clemente)

Voltar ao Topo Ir em baixo
bruno_shiguemoto

avatar

Mensagens : 181
Data de nascimento : 12/05/1987
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30
Cidade : Joinville

MensagemAssunto: Re: Jogo no Matadouro - Florianopolis   Qua Ago 15, 2012 8:38 pm

Posso usar a AEG do Coxinha sim...sem problemas.

To dentro...

Rachamos a gasolina e vambora...

Qualquer coisa só me ligar....8469-5500
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.studioupilates.com.br
bruno_shiguemoto

avatar

Mensagens : 181
Data de nascimento : 12/05/1987
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30
Cidade : Joinville

MensagemAssunto: Re: Jogo no Matadouro - Florianopolis   Qua Ago 15, 2012 8:39 pm

Vamos usar rádio ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.studioupilates.com.br
SILVA

avatar

Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 30
Cidade : Joinville

MensagemAssunto: Re: Jogo no Matadouro - Florianopolis   Qua Ago 15, 2012 8:42 pm

bruno_shiguemoto escreveu:
Vamos usar rádio ?


Sim será usado rádio, anote meu fone 99412020. Mas para o fim de semana falamos, a princípio confirmado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Romeu

avatar

Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 43
Cidade : Joinville

MensagemAssunto: Re: Jogo no Matadouro - Florianopolis   Qui Ago 16, 2012 5:30 am

Eu sempre levo bateria reserva, e tenho adaptador para bateria, leva tua aeg junto pra matar a saudade e fazer ela rodar....

esse edson... pipoqueito.... kkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.rivalesporte.com.br
SILVA

avatar

Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 30
Cidade : Joinville

MensagemAssunto: Re: Jogo no Matadouro - Florianopolis   Qui Ago 16, 2012 9:59 am

Alguém tem um saco de BB para me vender?

Pois comprei semana passada e o correio ainda não entregou...
Voltar ao Topo Ir em baixo
JClemente

avatar

Mensagens : 459
Data de nascimento : 13/04/1989
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 28
Cidade : Xoinville

MensagemAssunto: Re: Jogo no Matadouro - Florianopolis   Qui Ago 16, 2012 3:23 pm

axo que tbm vou prescisar!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
SILVA

avatar

Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 30
Cidade : Joinville

MensagemAssunto: Re: Jogo no Matadouro - Florianopolis   Sex Ago 17, 2012 9:43 am

JClemente escreveu:
axo que tbm vou prescisar!!

Lista de presentes no evento:

Por carro:
1- Jeske - de brusque

2-Bruno
3- Nino
4- Clemente

5- Romeu
6- Tatiana
7- Victor

8- Coxinha
9 - SILVA


Show de bola!

Saida 6:30 no posto da expoville... domingo!

Organizem-se para pegar carona.

Minhas Bbs chegaram, Clemente o Romeu tem um saco para vender, entre em contato com ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
JClemente

avatar

Mensagens : 459
Data de nascimento : 13/04/1989
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 28
Cidade : Xoinville

MensagemAssunto: Re: Jogo no Matadouro - Florianopolis   Sex Ago 17, 2012 10:46 am

blzz brigaduuu!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Coxinha
Admin
avatar

Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 30
Cidade : Joinville

MensagemAssunto: Re: Jogo no Matadouro - Florianopolis   Sex Ago 17, 2012 10:52 am

nino, pode fazer um favor pra mim ??? pode passar na casa do ademir e pegar meu saco de bbs ? é aquelas preta da king arms, o saco ta cheio, só tenho aquele pra jogar.

hoje vai umas pessoas la em casa nao consigo passar no ademir pra pegar. pode quebrar essa ?

_________________


Echo 1 M28 Custom / G&G AK 103
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marciano Pereira

avatar

Mensagens : 94
Data de nascimento : 24/10/1979
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 37
Cidade : Jaragua do Sul

MensagemAssunto: Re: Jogo no Matadouro - Florianopolis   Sex Ago 17, 2012 12:33 pm

Bao tarde e bem atrazado....

Galera tem vaga para mais dois....

Marciano
Alex

aguardo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marciano Pereira

avatar

Mensagens : 94
Data de nascimento : 24/10/1979
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 37
Cidade : Jaragua do Sul

MensagemAssunto: Re: Jogo no Matadouro - Florianopolis   Sex Ago 17, 2012 1:01 pm

tic...tac.... anciedade
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jogo no Matadouro - Florianopolis   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Jogo no Matadouro - Florianopolis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» RODAS GAUCHAS ARO 14''
» Jogo de roda Para Super100
» Presentinho do Papai Noel - Stanley (Jogo Ferramenta p/ Mecanico)
» jogo de tração com Correia Dentada
» Vendo Jogo de rodas Classe A modelo Avantgarde

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Airsoft Joinville :: Sobre o C.A.J. :: AGENDA-
Ir para: